segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Preparador fisico grená, fala após receber o prêmio de melhor preparador fisico da copa es de 2011



Em seu primeiro ano como preparador físico de uma equipe profissional, o preparador físico grená Wallace Pessanha foi eleito o melhor da copa es pelos cronistas esportivos do Estado. Com o vice-campeonato a Desportiva Ferroviária além de ter o seu preparador físico, teve também o melhor goleiro Denis, melhor zagueiro pela esquerda Tony, melhor volante pela esquerda Gilmar, e melhor atacante e artilheiro Flávio.

O preparador físico grená além de agradecer a Deus cita também a união do grupo por essa conquista, a dedicação pelos estudos e o apoio da família.

"Agradeço a Deus por essa conquista maravilhosa, não posso esquecer da família que montamos dentro da Desportiva, todos os atletas, comissão técnica e diretores que juntos somaram para essa conquista, para chegar no profissional da Desportiva não foi fácil, estudando e muito e buscando novas informações e conceitos sobre o futebol para aplicar na prática e ter resultado satisfatório e ser destaque, tem a minha família que me deu estrutura para que eu estudasse e que me apóia nas minhas escolhas".

Agora o preparador físico grená negocia a sua permanência no clube para iniciar os trabalhos visando o capixabão da série B de 2012.

"Temos um projeto para 2012 que é conquistar a segundinha e a copa es, o planejamento é conquistar os dois títulos, chegando no ano de 2013 na série A do capixabão e também disputando a copa do brasil, já tivemos uma primeira reunião sobre o planejamento, a intenção de data da apresentação é para o dia 23 de janeiro e a competição inicia-se em 24 de março, sobre minha situação falta alguns assuntos a serem acertados, mas minha intenção é permanecer no clube que me revelou".

Agora o preparador físico grená aguarda as definições para 2012 em relação a Desportiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário