terça-feira, 22 de novembro de 2011

Preparador Físico grená é eleito o melhor preparador da copa es de 2011 na categoria profissional.

Fonte: Sou Grená


22/11/2011 - 15h57 - Atualizado em 22/11/2011 - 15h57

Associação dos cronistas esportivos capixabas elege a seleção da Copa Espírito SantoCampeão, o Real Noroeste teve seis eleitos. A Desportiva teve cinco eleitos!
GAZETAESPORTES.COM

A Associação de Cronistas Esportivos do Espírito Santo divulgou nesta terça-feira (22) a lista dos melhores da Copa Espírito Santo. A Seleção do Campeonato foi dominada pelo Real Noroeste, campeão inédito no último final de semana ao vencer a Desportiva por 3 a 0. Os merengues tiveram seis indicados. A Tiva teve cinco.

A revelação da Copinha foi o meia Feijão, do Vitória. Já o melhor goleiro foi Dênis, da Desportiva. Pedrinho e Willy, do Real Noroeste, também estão na lista. Veja abaixo a relação completa.

Melhor goleiro: Dênis (Desportiva Ferroviária)
Melhor lateral-direito: Edmar (Real Noroeste)
Melhor zagueiro pela direita: Leandro (Vitória-ES)
Melhor zagueiro pela esquerda: Tony (Desportiva Ferroviária)
Melhor lateral-esquerdo: Thiago (Real Noroeste)
Melhor primeiro volante: Gilmar (Desportiva Ferroviária)
Melhor segundo volante: Gil Baiano (Rio Branco-ES)
Melhor meia direita: Elton (Real Noroeste)
Melhor meia esquerda: Pedrinho (Real Noroeste)
Melhor primeiro atacvante: Flávio (Desportiva Ferroviária)
Melhor segundo atacante: Willy (Real Noroeste)
Melhor técnico: Eleomar Pereira (Real Noroeste)
Melhor preparador físico: Wallace Pessanha (Desportiva Ferroviária)
Revelação: Feijão (Vitória-ES)
Melhor árbitro: Devarly do Rosário (CBF)
Melhor assistente: Fabiano Ramirez (Aspi/Fifa).
Fonte: Gazetaonline e Globoesporte.

Após a noticia o preparador físico da Desportiva Ferroviária agradeceu esse momento e destacou a união do grupo como fator primordial para chegar a final da copa es e também destacou a diretoria por ter confiado no seu trabalho feito na base.

"Venho agradecer a diretoria grená em especial ao nosso presidente Robson Santana, o vice Wilson e nosso diretor de futebol Alvinho pelo convite para fazer parte da equipe profissional da Desportiva Ferroviária e também destacar a união do grupo na copa es, tivemos muitas dificuldades para chegar na final, e a união do grupo que fez nós chegarmos na final da copa es". Destacou Wallace.

O preparador físico também destacou o seu maior desafio a frente da preparação física da Desportiva.

"Quando subi para o profissional, sabia da estrutura que teria pela frente, que não era compatível para uma equipe profissional, devido a antiga diretoria do Villa Forte ter destruído o clube. Sabíamos desse problema mas não adiantava naquele momento falar nisso e sim resolver esse problema, e foi isso que eu e a diretoria grená fizemos, conversei com a diretoria sobre a minha situação na parte física e a partir dai eles disseram o que poderia fazer, com isso montei a periodização de treinamento de acordo com a estrutura que a diretoria poderia dar, e essa junção minha como preparador físico e a diretoria grená teve muito êxito com a chegada nossa na final da copa es".

Agora a categoria profissional da Desportiva Ferroviária treina até o dia 30 de novembro, será quando termina o contrato de todos atletas e da comissão técnica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário