sexta-feira, 16 de março de 2012

Preparador Fisico da Desportiva Ferroviária tem artigo publicado em revista nacional

Aquele que sonha em alcançar seus objetivos não pode parar na caminhada e achar que as coisas vão acontecer por acontecer. A cada dia da vida é importante e o ser humano deve valorizar o dia que Deus dar. O Preparador Físico Wallace Pessanha, sabe muito bem disso e acreditou que era possível chegar ao sucesso tão pouco tempo de trabalho.

Iniciando sua graduação de Educação Física na UVV em 2005, se formou em 2009. No segundo semestre de 2010 iniciou sua pós-graduação em Futsal e Futebol: As ciências do esporte e a metodologia do treinamento na Universidade Gama Filho - SP. Nesses últimos 6 anos uma vida ligada aos estudos e com o primeiro objetivo alcançado, tendo um artigo publicado em revista nacional.

Wallace comenta sobre essa conquista, dizendo que não pode parar. "Quando a pessoa coloca Deus na frente de tudo, isso nos motiva a realizar nossos sonhos. Não foi fácil, mas hoje posso dizer que a primeira parte eu consegui, agora tenho a segunda parte, que é iniciar o mestrado em 2013 e o doutorado em 2014, tenho um projeto de vida e com a graça de Deus vou realizar meus sonhos".

Ele também agradece aos familiares e amigos pela conquista. "Não posso deixar de agradecer os meus familiares em especial meus pais que sempre estão do meu lado, minha namorada que sempre me acompanha e me ajuda, dos meus amigos, aqueles que sabem da minha rotina do dia a dia e que estão mais próximos de mim".

Após essa conquista inédita, ele pensa também em fazer novos artigos na área de preparação física. Para quem quiser acessar o seu artigo, segue o link abaixo, lembrando que deve cadastrar no site.

Link: http://www.rbff.com.br/index.php/rbff/article/view/95/89

Nenhum comentário:

Postar um comentário